SAIBA MAIS SOBRE QUEM SOMOS E SOBRE NOSSOS CURSOS





Nós da On English Way atuamos no ensino do idioma inglês britânico/americano para todas as idades.

Nossa metodologia é 100% interativa e de fácil aprendizado, com dinâmicas e atividades que estimulam o aluno com praticas cognitivas desenvolvendo habilidades no idioma ingles durante todo o tempo. 

Trabalhamos com turmas de manha, tarde e noite separadas por idade para que possamos aplicar as didáticas apropriada para cada aluno.

Garantimos o aprendizado de nível avançado em 4 anos com a qualidade de ensino e certificação em cursos padrão de duas aulas na semana, intensivos de 6 a 18 meses com aulas diárias, e curso VIP com aulas flexíveis de acordo a preferencia do aluno.

Nossos alunos também podem contar com nossa área virtual no aplicativo e na nossa plataforma online para acompanhar o conteúdo dado em sala nas aulas e fazer atividades extras para ampliar seu aprendizado.

Quer aprender inglês do básico ao avançado sem gastar muito tempo e dinheiro? Então você precisa vir para a On English Way !
Atuamos em Pindamonhangaba-SP no bairro Cidade Nova a mais de 10 anos com dedicação, empenho e professor qualificado com varios diplomas no ensino do idioma.

Mensalidades a partir de R$149,00 + taxa de matrícula sem custo com o material didático.